Nessa semana de 23 a 27 de outubro, a Ouvidoria-Geral do DF promove capacitação para os servidores que atendem nas Agências de Atendimento da Receita da Secretaria de Fazenda. As aulas são ministradas pelo servidor Cleiton Oki em várias regiões administrativas.
O objetivo é capacitar os servidores que atuam com atendimento ao público, de forma que eles estejam preparados para orientar o cidadão a utilizar a ouvidoria como canal de interlocução com o Governo.
O conteúdo apresentado é o papel da ouvidoria com destaque para todo o funcionamento do Sistema de Gestão de Ouvidoria-SIGO-DF, onde serão apresentados os canais de atendimento e os tipos de demandas que podem ser registradas nesse canal. Também, ressalta a importância de os servidores e cidadãos conhecerem e consultarem as Cartas de Serviços.
*Fonte: ASCOM/CGDF.
Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162