Governo do Distrito Federal
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26/04/21 às 10h48 - Atualizado em 26/04/21 às 11h09

Neoenergia passa a receber manifestações da população em ouvidoria própria

Usuários foram orientados por meio dos serviços de ouvidoria do GDF

 

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), responsável pela Ouvidoria-Geral do DF, esclarece que, a partir desta segunda-feira (26), a Neoenergia passa a receber, exclusivamente, as manifestações relacionadas aos serviços prestados pela empresa em seus canais próprios de atendimento. Durante as últimas semanas os usuários dos serviços de ouvidoria do GDF já haviam sido orientados com relação a essa nova regra e informados previamente sobre a mudança por meio dos canais das ouvidorias do Distrito Federal.

 

Caso a população do DF necessite registrar reclamações, solicitações, elogios e pedidos de informações relacionados aos serviços de energia de uso particular, residencial ou industrial, deve buscar diretamente os canais da Neoenergia: telefone 116, agências de atendimento físicas, além do portal agenciadigital.ceb.com.br. Os canais devem ser informados no site da empresa e também serão divulgados nas contas de luz, dentre outros espaços. Em caso de iluminação pública, o canal continua sendo o da Ouvidoria-Geral do DF Central Telefônica 162 ou pelo site www.ouv.df.gov.br.

 

 

Fonte: Ascom/CGDF

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