Prêmio “MELHORES PRÁTICAS EM OUVIDORIA PÚBLICA”, tem o objetivo de identificar, valorizar, premiar e incentivar o desenvolvimento de melhores práticas na Gestão
e Prestação dos serviços de Ouvidoria, bem como do incremento e melhoria da participação cidadã. isoladamente ou em colaboração, pelas Secretarias de Estado, Entidades e Órgãos da Administração Pública do Distrito no âmbito do Sistema de Ouvidorias do Governo do Distrito Federal –SIGO/DF.
O prêmio foi regulamentado pela Portaria nº 225, de 11 de outubro de 2016.
A cada edição a Controladoria Geral do Distrito Federal – CGDF indicará os temas, de modo a priorizar projetos e experiências em determinadas temáticas com vistas a amplificar as ações executadas pelas Ouvidorias do DF.
Os projetos poderão ser apresentados de forma colaborativa, articulando mais de um dos proponentes, ou ainda, em parceria com organizações da sociedade civil e prestadores de serviço ao Sistema de Ouvidorias do DF.
Poderão ser aceitos projetos visando à implementação de experiências inovadoras ou premiação de experiências inovadoras já implementadas no máximo nos últimos cinco anos da edição do prêmio.
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