Saiba como funciona a Central 162…
Mais um canal de atendimento pra você
Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas.
Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.
Qual tipo de demanda
Reclamação
Denúncia
Sugestão
Elogio
Horário de atendimento
Segunda à sexta – 07h às 21h
Finais de semana – 08h às 18h
Etapas do atendimento
1º Registro na Central 162
2º Encaminhamento ao órgão responsável
3º Análise da demanda
4º Registro da resposta ao cidadão
ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse www.ouv.df.gov.br
Prazos
Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)
Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162