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2/02/16 às 13h01 - Atualizado em 30/10/17 às 20h22

Mais um canal de atendimento pra você

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Saiba como funciona a Central 162…


Mais um canal de atendimento pra você

Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas.

Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.

Qual tipo de demanda

Reclamação

Denúncia

Sugestão

Elogio


Horário de atendimento

Segunda à sexta – 07h às 21h

Finais de semana – 08h às 18h

 

Etapas do atendimento

1º Registro na Central 162

2º Encaminhamento ao órgão responsável

3º Análise da demanda

4º Registro da resposta ao cidadão


ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse www.ouv.df.gov.br 


Prazos

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)

Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)

Ouvidoria-Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162

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