Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/04/16 às 20h51 - Atualizado em 29/10/18 às 12h37

Carta de Serviços – Etapa de monitoramento e divulgação

COMPARTILHAR

Após a publicação de todas as Cartas de Serviços ao Cidadão das secretarias, administrações regionais e demais instituições do Poder Executivo Distrital no Portal do Governo do Distrito – www.df.gov.br e nos demais sítios institucionais do Governo, agora a Ouvidoria-Geral do DF (OGDF) está coordenando a ampla divulgação desse instrumento, bem como o monitoramento para avaliar a sua efetividade perante o cidadão.

Como mecanismos de acompanhamento, a OGDF realizará reuniões com as equipes formalmente instituídas. Relatórios específicos estão sendo encaminhados para cada órgão e entidade de forma que possam incorporar as melhorias em suas respectivas Cartas. Também, publicará bimestralmente relatórios gerais para que toda a sociedade possa acompanhar o andamento do trabalho.

Leia o quadro geral de monitoramento das Cartas de Serviços das secretarias – clique aqui

Veja também o relatório completo sobre o processo de implantação das Cartas de Serviços – clique aqui

 

PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE

Pesquisa de opinião – Caso queira registrar sua opinião, participe da pesquisa. Basta preencher o formulário eletrônico – clique aqui.

OuvidoriaClique aqui e registre sua reclamação, sugestão, elogio ou denúncia sobre as Cartas de Serviços ao Cidadão do Governo do Distrito Federal.

Ouvidoria-Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162

Governo do Distrito Federal