Dando continuidade ao ciclo de oficinas de aprendizado da Carta de Serviços, a Ouvidoria-Geral realizou, na quarta-feira (10/05), encontro com as equipes envolvidas no projeto, nas secretarias. Já na quinta, 11/05, a reunião foi com os ouvidores das Administrações Regionais, que puderam trocar experiências com outros órgãos.
Na quarta-feira, os representantes de cada secretaria apresentaram o que deverá ser a carta resumida dos órgãos. Agentes de Planejamento, Assessores de Comunicação e Ouvidores descreveram os principais serviços que estão sendo relacionados.
A cada apresentação, a Coordenadora de Planejamento da Ouvidoria-Geral, Cecília Souza da Fonseca, pontuava os aspectos positivos e negativos apresentados e aproveitava para tirar dúvidas das equipes.
No encontro com os representantes das Administrações Regionais, a turma foi dividida em grupos para que fossem relacionadas as principais demandas recebidas nas regiões administrativas. “Acho que foi muito produtivo, porque pudemos tirar dúvidas. Na minha opinião, poderíamos nos reunir mais vezes com este mesmo propósito“, disse Zilmar Dantas Fernandes, ouvidora da Administração Regional de Santa Maria.
Na ocasião, entidades e secretarias como Companhia de Água e Esgoto de Brasília (Caesb), Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth), Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinesp), Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), entre outros, apresentaram os serviços que executam nas diversas regiões do DF.
Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162