Governo do Distrito Federal
24/03/22 às 17h39 - Atualizado em 13/04/22 às 14h40

CGDF participará do seminário “A Ouvidoria como ferramenta de governança”, em Campo Grande/MS

A ouvidora-geral, Cecília Fonseca, contará a experiência da Ouvidoria-Geral do DF

 

A Controladoria-Geral do DF (CGDF) participará do Seminário “A Ouvidoria como ferramenta de governança”, promovido pela Controladoria-Geral do Município de Campo Grande/MS, sendo representada pela Ouvidora-Geral do DF, Cecília Fonseca. No evento serão abordadas questões relevantes e específicas de ouvidoria com o objetivo de promover a interação entre o Poder Executivo e a população campo-grandense. A ouvidora contará a experiência da Ouvidoria-Geral do Distrito Federal para colaborar com o tema.

 

Para ouvidora-geral do DF, a CGDF tem muito a contribuir. “A Ouvidoria-Geral do DF vem desenvolvendo um trabalho de fortalecimentos das ações de ouvidoria, especialmente na melhoria das conexões entre os órgãos públicos e os cidadãos, por esse motivo esse encontro irá enriquecer a todos”, pontua.

 

O evento será no dia 29 de março, a partir das 8h, e direcionado aos servidores municipais, servidores de órgãos estaduais e federais e entidades, como conselhos regionais e organizações não governamentais.

 

O Seminário contará com palestrantes como o ouvidor-geral da união, Valmir Gomes Dias, o controlador-geral de Rondônia e 1º vice-presidente do Conaci, Francisco Netto, o ouvidor-geral de Campo Grande-MS, Marcos Haroitto Guedes Shishido, a ouvidora da Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros) e presidente da Associação Brasileira de Ouvidores – seccional/DF, Danielle Ventura, e servidores da Ouvidoria de Campo Grande/MS.

 

*Todas as despesas para o deslocamento da ouvidora-geral do Distrito-Federal, Cecília Fonseca, como passagens, traslado, hospedagem e alimentação, serão custeadas pela Controladoria-Geral do Município de Campo Grande/MS.

 

 

 

 

 

Ouvidoria-Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162

Governo do Distrito Federal