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27/03/15 às 13h56 - Atualizado em 29/10/18 às 12h38

Carta de Serviços – etapas de implantação

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Acompanhe esse processo 

CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO


Acompanhe as etapas de implantação

 

 

 

CRONOGRAMA DE IMPLANTAÇÃO DA
CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO

AÇÃO

PRAZO

Envio, para Ouvidoria-Geral, dos nomes das equipes de trabalho com nome, telefone e e-mail

5 dias úteis a contar da data da publicação do decreto – 06/04/2015

Treinamento – Metodologia de implementação

13 a 17/04/2015

22 e 23/04/2015

Palestra TCU – experiências e recomendações de implementação no Governo Federal

29/04/2015 – 9h às 12h

Palestras Banco Central e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – experiências e recomendações de implementação no Governo Federal

05/05/2015 – 9h às 12h

Visitas técnicas para orientar as equipes de trabalho

Toda quinta-feira a partir de maio conforme demanda

Oficina técnica – Comunicação

07/05/2015

Oficina técnica – Ouvidoria

19/05/2015

Elaboração do 1º esboço da Carta de Serviços ao Cidadão para análise e orientações da Ouvidoria-Geral

08/06/2015

Seminário Monitoramento e Avaliação de Desempenho Institucional – Anatel e TCU

30/06/2015

Oficina técnica – Planejamento

01 e 02/07/2015

Envio do conteúdo final em versão eletrônica para Ouvidoria-Geral

120 dias corridos a contar da data da publicação do decreto – 23/07/2015

Aprovação do material pela Ouvidoria-Geral

30 dias corridos a contar da data do recebimento da versão final de cada órgão/entidade

Divulgação oficial das Cartas de Serviços ao Cidadão

23/02/2016

 

 


*
Referência: item 2.1, alínea “a”, inciso II do Guia Metodológico e Estratégia de Implementação. 

– Conheça o Decreto nº 36.419/2015, que institui a Carta de Serviços ao Cidadão no DF – Clique aqui.

– Veja, também, a Instrução Normativa que institui o Guia Metodológico para implementação – Clique aqui.

– Leia o Guia Metodológico – Clique aqui.


Acesse o material do curso “Carta de Serviços ao Cidadão” – Clique aqui

Acompanhe as ações realizadas no âmbito da Carta de Serviços ao Cidadão – Clique aqui







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