Governo do Distrito Federal
27/12/17 às 15h11 - Atualizado em 17/05/22 às 16h05

Canais de Atendimento

PARA REGISTRO E ACOMPANHAMENTO DE MANIFESTAÇÕES DE OUVIDORIA

 

Agora a ouvidoria possui um canal de atendimento em libras

Nesse canal você terá um interprete para registrar e acompanhar as suas manifestações de ouvidoria.

Para acessar bastar clicar aqui

 

 

1. Registre sua manifestação pela internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora

2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Horário de atendimento:

De segunda a sexta das 7h às 21h;

Sábado, domingo e feriados das 8h às 18 h;

Ligação gratuita para telefone fixo e celular

 

 

3. Atendimento presencial
Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho.

Consulte a lista de endereços abaixo e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

 

ENDEREÇOS DAS OUVIDORIAS

 

SECRETARIAS – clique aqui

 

ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS – clique aqui

 

ENTIDADES E ÓRGÃOS ESPECIALIZADOS – clique aqui

 

HOSPITAL/UNIDADES DE SAÚDE – clique aqui

 

 

 

PARA OBTER INFORMAÇÕES PÚBLICAS SOBRE O GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

 

 

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

 

1.Pela internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Quero registrar agora

 

2. Atendimento presencial
As Ouvidorias Especializadas do GDF localizadas em cada órgão público também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Consulte a lista de endereços abaixo e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

 

 

ENDEREÇOS DAS OUVIDORIAS

 

SECRETARIAS – clique aqui

 

ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS – clique aqui

 

ENTIDADES E ÓRGÃOS ESPECIALIZADOS – clique aqui

 

HOSPITAL/UNIDADES DE SAÚDE – clique aqui

Ouvidoria-Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162

Governo do Distrito Federal