Categoria: Comunicação em Ouvidoria | Órgão | Iniciativa |
Íris – Assistente Virtual
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Secretaria de Economia do Distrito Federal – SEEC
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Assistente Virtual visa orientar o cidadão desde do início do serviço oferecidos na área tributária até a etapa final do atendimento, inclusive o registro de uma demanda de ouvidoria, garantindo uma comunicação de fácil entendimento. Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.
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Semana de Ouvidoria, Integridade e Transparência da FHB
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Fundação Hemocentro de Brasília – FHB
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Semana de Ouvidoria, Integridade e Transparência da Fundação Hemocentro de Brasília visa intensificar a relação entre a Ouvidoria e seus usuários, ampliando a compreensão sobre a participação social e transparência na administração pública, valorizando a participação cidadã e contribuindo para o aperfeiçoar os serviços e aprimorar a gestão pública. Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.
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Categoria: Ouvidoria com ferramenta de gestão | Órgão | Iniciativa |
Selo Ouvidoria
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Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – Seduh
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O Selo de ouvidoria garante a prioridade na tramitação das demandas assegurando o monitoramento do prazo, celeridade e qualidade da resposta, bem como a responsabilização dos agentes públicos envolvidos na solução/resposta ao cidadão. Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.
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Sistematização das Recomendações de Ouvidoria
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Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – Caesb
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Sistematização das Recomendações de Ouvidoria visa dar voz e visão ao cliente/cidadão do serviço através do recebimento de sugestões de melhoria ou ajuste para os procedimentos e o envio as áreas responsáveis, atentando-se a viabilidade operacional e econômica da proposta. Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.
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Análise quantitativa e qualitativa de manifestações com objetivo de controle e planejamento de ações de fiscalização
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Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF Legal
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Análise quantitativa e qualitativa de manifestações com objetivo de controle e planejamento de ações de fiscalização, tem o objetivo verificar o quantitativo das manifestações e verificar os problemas específicos de cada cidade, ajudando a dimensionar a força de trabalho e a problemática de cada região administrativa. Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.
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Gestão da qualidade da resposta
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Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal – Sejus
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Gestão da qualidade da resposta visa averiguar as informações prestadas pelas áreas técnicas antes de responder ao cidadão, estabelecendo ações que possa aprimorar as informações dadas e disponibiliza-las de forma clara e acessível, no site do órgão, fortalecendo a transparência ativa e favorecendo o controle social. Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.
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