Governo do Distrito Federal
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26/01/22 às 14h41 - Atualizado em 27/01/22 às 11h45

Premiados no 6º Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública

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Categoria: Comunicação em Ouvidoria Órgão Iniciativa
 

 

 

 

 

 

Íris – Assistente Virtual

 

 

Secretaria de Economia do Distrito Federal – SEEC

 

 

 

Assistente Virtual visa orientar o cidadão desde do início do serviço oferecidos na área tributária até a etapa final do atendimento, inclusive o registro de uma demanda de ouvidoria, garantindo uma comunicação de fácil entendimento. Clique aqui  para conhecer a iniciativa na integra.

 

 

 

 

 

 

 

Semana de Ouvidoria, Integridade e Transparência da FHB

 

 

Fundação Hemocentro de Brasília – FHB

 

 

 

 

Semana de Ouvidoria, Integridade e Transparência da Fundação Hemocentro de Brasília visa intensificar a relação entre a Ouvidoria e seus usuários, ampliando a compreensão sobre a participação social e transparência na administração pública, valorizando a participação cidadã e contribuindo para o aperfeiçoar os serviços e aprimorar a gestão pública.

Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.

 

 

Categoria: Ouvidoria com ferramenta de gestão Órgão Iniciativa
 

 

 

 

 

 

Selo Ouvidoria

 

 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal – Seduh

 

 

 

 

O Selo de ouvidoria garante a prioridade na tramitação das demandas assegurando o monitoramento do prazo, celeridade e qualidade da resposta, bem como a responsabilização dos agentes públicos envolvidos na solução/resposta ao cidadão.

Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.

 

 

 

 

 

 

 

Sistematização das Recomendações de Ouvidoria

 

 

Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – Caesb

 

 

 

 

Sistematização das Recomendações de Ouvidoria visa dar voz e visão ao cliente/cidadão do serviço através do recebimento de sugestões de melhoria ou ajuste para os procedimentos e o envio as áreas responsáveis, atentando-se a viabilidade operacional e econômica da proposta.

Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Análise quantitativa e qualitativa de manifestações com objetivo de controle e planejamento de ações de fiscalização

 

 

Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF Legal

 

 

 

 

Análise quantitativa e qualitativa de manifestações com objetivo de controle e planejamento de ações de fiscalização, tem o objetivo verificar o quantitativo das manifestações e verificar os problemas específicos de cada cidade, ajudando a dimensionar a força de trabalho e a problemática de cada região administrativa.

Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gestão da qualidade da resposta

 

 

Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal – Sejus

 

 

 

 

 

Gestão da qualidade da resposta visa averiguar as informações prestadas pelas áreas técnicas antes de responder ao cidadão, estabelecendo ações que possa aprimorar as informações dadas e disponibiliza-las de forma clara e acessível, no site do órgão, fortalecendo a transparência ativa e favorecendo o controle social.

Clique aqui para conhecer a iniciativa na integra.

 

 

 

 

 

Ouvidoria-Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162

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