Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/07/14 às 14h05 - Atualizado em 29/10/18 às 12h38

Servidores da Secretaria de Transportes passam por capacitação do TAG

Na última semana a Ouvidoria Geral do DF promoveu treinamento a aproximadamente 20 servidores que deverão atuar em ouvidorias seccionais ligadas a Secretaria de Transportes. O objetivo do encontro foi promover interação entre os novos profissionais, que a partir de então, estarão aptos a registrar qualquer tipo de manifestação advinda de usuários de transporte público no Distrito Federal.

O TAG – Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública, é uma ferramenta especial que registra, encaminha e gerencia as manifestações (dúvidas, denúncias, elogios, pedidos de informações, etc.) de todo e qualquer cidadão residente no DF.

Os profissionais que utilizam o TAG são responsáveis pela triagem, consulta e gerenciamento das manifestações, modo de contato e de resposta, revisão e aprimoramento do processo de encaminhamento (múltiplo ou único), gerenciamento de pendências, e andamento das manifestações, entre outras funcionalidades.

Ouvidoria Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162