Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/03/14 às 14h45 - Atualizado em 29/10/18 às 12h41

Ouvidoria Geral do DF presta atendimento no GDF Junto de Você

Doze ouvidorias fizeram atendimento durante o final de semana no Riacho Fundo I

 

Ação que objetiva levar ao cidadão os serviços dos mais diversos órgãos do Governo, o “GDF Junto de Você” contou, em sua primeira edição do ano, com a participação de doze ouvidorias especializadas durante todo o final de semana. A edição foi realizada de sexta a domingo na praça central do Riacho Fundo I.

Na ocasião, os cidadãos de Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante puderam conhecer mais de perto o trabalho realizado pela Ouvidoria Geral do Distrito Federal (OGDF). No total, foram 648 atendimentos realizados nos estandes, além de 79 demandas registradas no TAG – Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública.

De acordo com a Ouvidora Geral do GDF, Vera Lúcia Coelho, foram levadas, para essa edição, 12 ouvidorias especializadas – das 104 que fazem parte da rede, além das unidades das administrações regionais de Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante. “Estamos preparados para dar o mesmo encaminhamento que damos quando a pessoa contacta a ouvidoria por telefone, internet ou pessoalmente. A nossa presença aqui também leva ao cidadão o conhecimento da existência do serviço da ouvidoria, cujo Dia Nacional é comemorado no domingo, 16 de março”, destaca a Ouvidora. 

Serviços prestados

Durante o evento, os cidadãos tiveram acesso a uma gama de serviços públicos como os de saúde e prevenção oferecidos pela “Carreta da Mulher”; expedição de carteira de identidade solidária – oferecida pela Polícia Civil; serviços de reclamações provenientes das relações de consumo – oferecido pelo Procon; atendimento virtual ao trabalhador realizado pela Setrab referente ao Cadastro Único e em programas sociais além de serviços bancários através dos estandes do BRB.

 

Com informações da Ascom/STC

Foto: Ascom/STC

Ouvidoria Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162