Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/10/13 às 19h13 - Atualizado em 29/10/18 às 12h42

Nova Ouvidoria – Secretaria de Turismo planeja implantar estrutura

A Rede de Ouvidorias do GDF ficará ainda mais robusta. Isso porque mais uma ouvidoria especializada será implantada.

 

Nesta terça-feira, 01/10, o subsecretário de Administração Geral da Secretaria de Turismo do DF, Jorge Eduardo Naime, participou de reunião na Ouvidoria Geral e expôs o interesse da Setur em implantar uma unidade de ouvidoria no órgão.

 

O objetivo da Secretaria de Turismo é pensar em uma estrutura de ouvidoria que venha a atender tanto os turistas habituais de Brasília, como aqueles que virão à capital em virtude dos grandes eventos esportivos mundiais previstos.

 

“As demandas geradas a partir da ouvidoria vão nos dar um norte para a aplicação de políticas públicas da secretaria”, pontuou Naime e concluiu afirmando que “nós queremos ouvir o cidadão. Saber para onde devemos direcionar os recursos da secretaria, por exemplo”.

A ouvidora geral, Vera Lúcia, destacou a importância dos dados gerados pela atuação de uma ouvidoria. “O gestor poderá agir respaldado. Este modelo de ouvidoria que implantamos no DF permite que isso aconteça”.

Novas reuniões estão previstas para que a ouvidoria especializada da Setur possa ser implantada de forma a atender quem visita e mora em Brasília.

 Foto site interna2

 

Ouvidoria Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162