Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/09/13 às 20h31 - Atualizado em 29/10/18 às 12h42

Formação – Servidores são capacitados para atuar nas ouvidorias do GDF

Nesta quarta-feira, 25/09, 12 novos servidores nomeados para as ouvidorias especializadas do Governo do Distrito Federal participaram de reunião para conhecer o papel de cada um enquanto ouvidor especializado do órgão em que atuam.

 

Na ocasião, a Ouvidora Geral, Vera Lúcia Coelho, apresentou o papel desempenhado pela Ouvidoria Geral enquanto unidade central do Sistema de Gestão de Ouvidoria do GDF; os procedimentos de trabalho que devem ser adotados nas ouvidorias especializadas; o Sistema informatizado de Ouvidorias, a legislação referente ao tema e os serviços: central telefônica 162 e o site das ouvidorias: www.ouvidoria.df.gov.br.

 

“Nós somos a maior ouvidoria do Brasil, com 104 unidades especializadas, na Capital do País. Somos exemplo”, pontuou Vera Lúcia ao falar da importância da atuação dos ouvidores para o Governo do Distrito Federal e enfatizou: “Só um governo que quer se balizar pelo que a sociedade tem a dizer é transparente”.

 

Ao final, Vera Lúcia colocou a Ouvidoria Geral à disposição dos servidores, destacando que “este é o ambiente que vocês devem vir para dialogar sobre o que vem sendo feito nas ouvidorias, saber sobre o sistema”. 

Foto site menor

Ouvidoria Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162