A Ouvidoria é um espaço para você se relacionar com o Governo do Distrito Federal. Nós garantimos a sua participação para que possa nos auxiliar na melhoria dos serviços públicos prestados.
A Ouvidoria-Geral do DF funciona como a 2ª instância de atendimento, é uma Subcontroladoria da Controladoria-Geral do DF responsável pela coordenação dos trabalhos das Ouvidorias Especializadas – localizadas em cada órgão do GDF, onde você pode ser atendido diretamente. Elas atuam em áreas específicas de trabalho e registram sua manifestação e elaboram junto com as áreas técnicas as respostas para suas reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações.
No caso de denúncias, as Ouvidorias Especializadas poderão cadastrar e responder a você, mas a análise e o encaminhamento é realizado pela Ouvidoria-Geral do DF.
O contato com o serviço de ouvidoria poderá ser feito de três maneiras: aqui; pelo telefone 162 ou de forma presencial. Consulte a lista de contatos: Administrações Regionais, Secretarias de Estado e demais instituições.
Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162