22/05/18 às 10h38 - Atualizado em 22/05/18 às 10h38
Missão
Acolher o cidadão e promover a participação social na melhoria dos serviços públicos.
Visão
Ser reconhecido como sistema que promove o exercício da cidadania, a melhoria da gestão e dos serviços públicos do Distrito Federal.
Valores
- Acolhimento
- Ética
- Efetividade
- Compromisso
- Confiabilidade
- Dinamismo
- Inovação
- Transparência
- Responsabilidade Social
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Resultados para a Sociedade
- Ampliar a participação do sistema no desenvolvimento e implementação de políticas públicas;
- Fomentar a transparência na gestão pública, estimulando a participação e controle social;
- Aumentar a satisfação do cliente cidadão
Processo internos
Gestão
- Integrar planos, projetos e programas das ouvidorias que constituem o sistema;
- Adequar infraestrutura as necessidades da prestação dos serviços.
Comunicação
- Desenvolver diretrizes de comunicação de utilidade pública e linguagem cidadã.
Finanças
- Buscar a sustentabilidade financeira necessária ao cumprimento da missão.
Aprendizado e crescimento
Pessoas
- Desenvolver mecanismos de mobilidade de ouvidores e pessoal capacitados.
- Valorizar o desempenho dos ouvidores e equipe.
Tecnologia
- Aprimorar os recursos tecnológicos e ferramentas de gestão.