Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canal de Atendimento 162

 

Saiba como funciona a Central 162:

 

 

Mais um canal de atendimento pra você:

Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas.

Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.

Qual tipo de demanda

Reclamação

Denúncia

Sugestão

Elogio

 

Horário de atendimento:

 

-Segunda à sexta – 07h às 21h

 

 

Etapas do atendimento:

 

1º Registro na Central 162

2º Encaminhamento ao órgão responsável

3º Análise da demanda

4º Registro da resposta ao cidadão

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse Participa DF – www.participa.df.gov.br 

 

Prazos

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)

Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)

 
Saiba como funciona a Central 162
 
Mais um canal de atendimento pra você: Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas. Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares. Qual tipo de demanda Reclamação Denúncia Sugestão Elogio   Horário de atendimento:  
  • - Segunda à sexta - 07h às 21h
  • - Finais de semana - 08h às 18h
  Etapas do atendimento:   1º Registro na Central 162 2º Encaminhamento ao órgão responsável 3º Análise da demanda 4º Registro da resposta ao cidadão ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse www.ouv.df.gov.br  Prazos Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro) Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro) Exclusivamente para denúncias - poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)

Ouvidoria-Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162

Governo do Distrito Federal