- Existem três formas de realizar um registro de ouvidoria:
Secretarias – clique aqui
Administrações Regionais – clique aqui
Hospitais – clique aqui
Demais instituições – clique aqui
CGDF – Anexo do Palácio do Buriti, 13º andar, Sala 1313. De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda.
Acesse Participa DF (www.participa.df.gov.br), ou Ligue 162
Prazos:
Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
Exclusivamente para denúncias poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)
Saiba como funciona a Central 162
Mais um canal de atendimento pra você:
Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas.
Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.
Qual tipo de demanda
Reclamação
Denúncia
Sugestão
Elogio
Horário de atendimento:
Etapas do atendimento:
1º Registro na Central 162
2º Encaminhamento ao órgão responsável
3º Análise da demanda
4º Registro da resposta ao cidadão
ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse www.participa.df.gov.br
Prazos
Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)
Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162