A Ouvidoria-Geral do Distrito Federal apresentou nesta quinta-feira (28/11), o balanço do Sistema de Gestão de Ouvidorias do DF (SIGO/DF) e logo em seguida houve a divulgação do resultado do Prêmio OGDF Melhor Desempenho 2019, na percepção do cidadão.
Para reconhecer o trabalho de cada ouvidoria, foram criadas três categorias com base na média mensal de manifestações recebidas.
As ouvidorias que passaram na primeira etapa foram selecionadas com base em vários critérios. Entre eles, a participação dos eventos oficiais da Ouvidoria-Geral do DF, na divulgação da Carta de Serviços ao Cidadão e na divulgação de informações no site do órgão.
Para a segunda etapa foram selecionadas as três ouvidorias de cada categoria que tiveram melhor índice de resolutividade, mais satisfação, mais recomendação, mais cumprimento de prazos avaliados pelo cidadão e registrados no OUVDF.
Venceram neste ano os seguintes órgãos:
Na CATEGORIA 1: ouvidorias que receberam em média, de 10 a 39 manifestações por mês, as vencedoras foram:
Na CATEGORIA 2: ouvidorias que receberam em média, de 40 a 149 manifestações por mês, as vencedoras foram:
Na CATEGORIA 3: ouvidorias que receberam em média, a partir de 150 manifestações por mês, as vencedoras foram:
O “Prêmio Destaque OGDF – 2019” foi para Sérgio Luiz Sousa, Diretor de Arte da Subsecretaria de Publicidade e Propaganda – SECOM,
um colaborador da Rede SIGO/DF.
Você pode conferir o resultado final do “Prêmio OGDF Melhor Desempenho 2019 – aqui
Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162