robo telegram blaze 👉 A empresa de automóveis pode fazer uma grande jogada no mercado automático de 2016?

2025-01-10 13:07:27丨【robo telegram blaze】
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Concentre -se no Auto Show 1: Difícil de popularizar novos veículos energéticos? robo telegram blaze

Quatro anos depois, o preço dos veículos que salvam energia tem baixo preço

O Salão do Automóvel de Guangzhou deste ano criou sua própria força de tecnologia de carros de carros de energia e empresas de carros como Volkswagen, GM, Volvo, Geely e outras empresas de carros convencionais expressaram ainda suas estratégias de desenvolvimento no campo de novos veículos energéticos e Esforce -se para ser a futura "líder ovelhas"., A "estrutura seca" um do outro está ficando mais quente.Entre as empresas de carros da nova tecnologia de veículos energéticos, quem tem uma melhor confiança?Quão baixo o preço de novos veículos de energia pode ser alcançado no futuro?Texto/Guangzhou Daily Reporter Deng Li

Promocional: custos locais de redução da produção modular na China

O maior gargalo de novos veículos de energia da China, um é a infraestrutura e o outro é caro."O estágio preliminar dos híbridos e da tecnologia elétrica é que, devido ao pequeno volume de vendas e ao custo de uma única estação, é difícil aceitar os consumidores. Para popularizar a popularização de longo e grande escala, precisamos abandonar lucros e permitem que os consumidores o aceitem. "Em uma entrevista ao repórter diário de Guangzhou, Jun disse que Guangben promoveu ativamente a produção doméstica dos componentes do núcleo híbrido, reduzindo os custos e aumentando a competitividade.Anteriormente, o subsídio do estado para novos veículos de energia não possuía uma promoção de vendas muito grande dos novos veículos de energia existentes no mercado. veículos de energia.Os veículos populares estão promovendo ativamente a estratégia de novas estratégias de veículos energéticos na China, e seu CEO da China, Hayzman, disse no Auto Show de Guangzhou que a Volkswagen planeja lançar uma nova plataforma modular de veículos elétricos, ou seja, a plataforma MEB e localizar esta plataforma para Localize -o para localizá -lo para localizá -lo para localizá -lo como uma localização.Em comparação, a Toyota está "caindo" no início da redução do preço de novos veículos de energia. ordens, excedendo em muito o alvo.O chefe das empresas de automóveis geralmente prevê que, quatro anos depois, em 2020, o preço de novos veículos de energia será baixo como os veículos tradicionais de gasolina atuais.

Atingiu o alvo: o limite de combustível é "remediado" por novos veículos energéticos

As principais razões para as empresas de automóveis criarem novos veículos de energia "cavalos rápidos e chicotes" também vêm dos requisitos de proteção ambiental cada vez mais rigorosa dos veículos a motor.A Volkswagen Heizman disse que a estratégia de desenvolvimento da Volkswagen para desenvolver novos veículos de energia é baseada principalmente em duas considerações: a primeira é os padrões mais rígidos de consumo de combustível no mundo, incluindo o mercado chinês; E mais cidades são cada vez mais cidades.Wang Yongqing, gerente geral da SAIC -GM, disse que em 2020, todas as empresas de automóveis devem ir a novos veículos de energia, caso contrário, será difícil atingir a média nacional de 5,0L/100 quilômetros de limite de consumo de combustível e pelo menos lá Deve estar pelo menos entre os modelos vendidos.Além disso, a Toyota Honda, com base nos modelos populares de petróleo e híbrido elétrico de seus modelos, também planeja promover ainda mais os produtos correspondentes das células de combustível.Dong Changzheng, vice -gerente geral da Toyota China, disse: "Acreditamos que os veículos de células de combustível são as soluções ambientais finais para o futuro. Também avançaremos em conjunto com governos relevantes em vários países, incluindo trabalho relacionado ao governo para acelerar a construção de aspectos relacionados. "

Tendência: em 2020, os híbridos plug -in representam uma proporção maior

Entre os novos planos de energia de várias marcas de empresas de automóveis, a marca de joint venture afirma claramente que a marca de joint venture afirma claramente que o modelo híbrido da Pledra -in a curto prazo , Geely lançou o Divine EV Pure Electric e o Tengshi Pure Electric no Salão de Automóveis de Guangzhou.A Geely também lançou a nova estratégia de desenvolvimento de veículos energéticos "Blue Geely Action" durante o show de automóveis, transformando -se de veículos tradicionais em veículos novos energéticos, e planejava vender mais de 90%das vendas gerais da Geely até 2020.No entanto, desequilibrado, Geely planeja adotar três rotas técnicas de EV, PHEV e HEV. Ao mesmo tempo, ele não desiste do desenvolvimento de combustível de hidrogênio e veículos de células de combustível de metal.

Relativamente falando, as marcas de joint venture raramente podem receber novos subsídios a veículos energéticos no país e no local, o que faz com que a marca de joint venture considere a situação real da promoção.A administração sênior da Honda acredita que a tecnologia de economia de energia mais adequada para o mercado chinesa nesta fase é a tecnologia híbrida, porque a tecnologia é muito madura, muito fácil de produzir e promoção em massa e não precisa alterar os hábitos de direção do consumidor, nem É necessário estabelecer uma grande quantidade de cobrança como veículos elétricos puros.De acordo com o planejamento da Volkswagen para sua Volkswagen, Audi, Porsche e outras marcas, ele começará com a tecnologia híbrida plug -in.Na nova estratégia global de energia divulgada pela Volvo Motors, todos os modelos estão planejados para introduzir híbridos plug -in (híbrido E -Drive) e lançar modelos de produção de massa elétrica pura em 2019. No estágio intermediário, o misturado E -Drive e Modelos elétricos puros representará 10%do total de vendas.Wang Xiaoqiu, gerente geral do veículo de passageiros da SAIC, disse que nos próximos três anos, a GM de Xangai lançará pelo menos três novos modelos de energia.De acordo com o novo plano, até 2020, as vendas de novos veículos de energia sob o SAIC serão responsáveis ​​por 5%do total de vendas.

Concentre -se no Auto Show 2: Como entrar no mercado automático no próximo ano?

Veja o "novo normal" no próximo ano

Diante dos repórteres, os executivos das empresas de carros não são mais cautelosos e pessimistas no final de 2014, e estão cheios de otimismo e confiança.Isso não é surpreendente.Não importa o que seja, ele estimula diretamente o mercado de carros e estimula o desejo das pessoas comuns de comprar carros.Portanto, todos os executivos de empresas de carros esfregaram as mãos, como se tivessem um sangue de frango, estavam prontos para fazê -lo no próximo ano."No próximo ano, vale a pena esperar." Esta é a voz comum dos executivos da empresa de carros.O problema seguiu quanto as empresas de carros pretendem fazer em 2016? robo telegram blaze

Texto/Guangzhou Daily Reporter Zhou Weili

Xueba: nada menos que a taxa média de crescimento do setor

Representante: Volkswagen, GM

A Volkswagen e a GM tornaram -se gigantes na China. outras empresas.No próximo ano, a SAIC GM se esforça para obter uma taxa de crescimento não menor que a taxa média de crescimento da indústria automotiva.Esta é realmente uma declaração conservadora.A fundação de Volkswagen é profundamente influenciada pela "porta de rejeição" que eclodiu antes.No entanto, o presidente e CEO da Volkswagen China ainda expressava otimismo no mercado chinês em uma entrevista.O sul da China mais uma vez se tornou o ponto de partida da Volkswagen.E a BI Shao PU, presidente da Jaguar Land Rover Vendas e Instituições de Serviços, que também se concentra no mercado de carros de luxo, também está cheio de confiança no mercado no próximo ano. A confiança será lançada com novos produtos, como o SUV F-PACE.

Otimismo: mais alto que a taxa média de crescimento do setor robo telegram blaze

Representante: Ford, Honda, Toyota, Mazda

Chaobing, vice -presidente executivo da Changan Ford, disse que haverá expectativas superiores à taxa de crescimento médio do setor no próximo ano.O GAC Honda bloqueia a meta de vendas no próximo ano para 600.000 veículos e apresenta uma variedade de novos produtos, como a reforma do Accord, o Accord Hybrid, o primeiro modelo doméstico da Acura e os SUVs médios e grandes.A Toyota alcançou com sucesso 1,1 milhão de metas de produção e vendas este ano.A Toyota não ousa dizer em 2016, mas as vendas híbridas tornam a esperança do mercado em 2016.Changan Mazda disse que o problema da capacidade de produção insuficiente do Chuangchi Blue Sky Power foi resolvido sem problemas neste ano e continuará aumentando a capacidade de produção no próximo ano.

Escola de sangue de frango: várias vezes mais do que a taxa média de crescimento do setor robo telegram blaze

Representante: marca local

Em 2016, excedeu 250.000 unidades e ganhou 1 milhão de veículos em 2020. Essa é a meta de vendas do GAC Trumpchi nos próximos cinco anos.Para esse fim, o Gac Trumpchi planeja uma série de carros novos, cobrindo todos os segmentos, incluindo SUVs e MPVs médios e grandes e veículos de energia novos.O DS lançou o DS 4S pela primeira vez no mundo neste show de automóveis e será introduzido no mercado chinês no próximo ano.No final de outubro, a DS vendeu mais de 20.000 unidades na China, e seu volume de vendas deve exceder 27.000 unidades ao longo do ano, um aumento de mais de 50%no ano.Em 2016, a meta de vendas do DS foi bloqueada em 35.000 unidades, um aumento de mais de 30%no ano.Além de Tuanqi, as marcas locais, incluindo Geely, Changan e Great Wall, também alcançaram contra -ataques este ano e aproveitaram com sucesso os pontos quentes do mercado de SUV e MPV.As marcas locais chinesas geralmente estão otimistas em relação ao próximo 2016 e criaram metas de vendas anuais desafiadoras para o interno.Os analistas acreditam que, nos últimos 30 anos de reforma e abertura, a China possuía totalmente as condições das marcas de carros da classe mundial e fez um grande progresso em tecnologia, qualidade e segurança. ".Ao mesmo tempo, até 2020, a proporção de carros em carros de passageiros chineses cairá para 45%, enquanto os SUVs aumentarão entre 40%e 45%.Este ano, a mobilidade e a flexibilidade das marcas locais no campo SUV não estão disponíveis por empresas de carros de joint venture. robo telegram blaze

"Resgatar":

Pequeno deslocamento turbo de deslocamento+interconexão inteligente

Os padrões de avaliação de combustível cada vez mais próximos -pressionaram todas as empresas de carros.No atual Salão do Automóvel de Guangzhou, os executivos seniores de empresas de automóveis admitiram que o consumo médio de combustível de empresas de carros era basicamente maior que 7L.Pequenos motores e SUVs turbo de deslocamento se tornarão os dois "assassinos" das empresas de carros no próximo ano.Segundo os repórteres, em 2016, as empresas de automóveis estavam explorando o uso de 1,6L e abaixo do pequeno deslocamento turbo em veículos, especialmente SUVs.Este é o caso, independentemente da joint venture ou local.

Como Google, Huawei, Letv, Alibaba e outras empresas de TI intervêm, a cadeia industrial inteligente começou a se estender para fora.A tela LCD grande se tornou o padrão para o novo carro do Auto Show de Guangzhou. tendência da tecnologia automóvel.De acordo com a introdução, até 2020, o motorista pode fazer outras coisas enquanto dirige, como ler, conversar com passageiros e trabalhar online.O motorista pode estacionar manualmente quando necessário, mas se o motorista não quiser manualmente ou esquecer de estacionar, depois de chegar ao destino, o corpo parará automaticamente de correr. robo telegram blaze

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