quina premio hoje✅Hoje é um dia de orgulho e que vale a pena lembrar.

2025-01-10 09:16:45丨【quina premio hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina premio hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina premio hoje】

(70 anos de libertação pacífica no Tibete) "Hoje é um dia de orgulho e que vale a pena lembrar"

Agência de notícias da China, Lhasa, 19 de agosto: "Hoje é um dia de orgulho e que vale a pena lembrar"

Repórter da Agência de Notícias da China Jiang Feibo Zhao Lang Lumei

Em 19 de agosto, o 70º aniversário da celebração da libertação pacífica do Tibete foi realizada na Praça do Palácio de Potala em Lhasa.

Em 23 de maio de 1951, o "Acordo do Governo do Povo Central e do governo tibetano sobre a libertação do Tibete (" dezessete Acordo ") assinou em Pequim para declarar a libertação pacífica do Tibete.A história do Tibete abriu uma nova página.

"Hoje é um dia de orgulho e que vale a pena lembrar." No cenário de celebração, o Zi Dan de 30 anos disse a um repórter da agência de notícias da China que ele ensinou chinês na Lhasa No. 2 Middle School.No dia 19, ele acordou cedo e, depois de usar bem, não comemora o crachá e participe da celebração.

No dia da praça do Palácio de Budara, as bandeiras flutuavam. , que representa o período de tempo. quina premio hoje

O segundo Tashi Tashi é natural de Nagatse, e sua mãe também é professora."Minha mãe nasceu na década de 1950. Naquela época, havia condições difíceis e não havia muitas pessoas recebendo educação moderna". A sociedade nesta geração, mais de 70 % dos amigos se formaram na faculdade. quina premio hoje

Ele apresentou que as aulas do ensino médio de seu professor têm 7 aulas em língua tibetana toda semana, e a proporção de todos os cursos é a mais.No segundo Danzsei, acredita que a educação representa o futuro, e o futuro do Tibete se tornará cada vez melhor. quina premio hoje

Dan Zengbaima, uma garota da sexta série da Escola Primária de Lalu, no distrito de Chengguan, na cidade de Lhasa, disse que no dia anterior, ela também visitou a exposição de 70 anos da Libertação da Paz do Tibete."Sinto -me particularmente glorioso e orgulhoso"."As pessoas do antigo tibetano são muito difíceis. Nascamos no novo Tibete e devemos valorizar a vida feliz atual".

Bian Balam é um juiz sênior do Tribunal Popular Sênior da Região Autônoma do Tibete. e as leis de manuseio da lei foram realizadas ao mesmo tempo.

Ela disse: "No passado, disputas entre os agricultores e pastores de grama estavam acostumados a encontrar budas vivos. Com várias formas de leis, especialmente os juízes se aprofundaram em interpretações locais, encontrando leis no caso de incidentes se tornaram comuns".

O tempo de 63 anos de Tashi é de Lhasa e participou continuamente do 50º aniversário e da celebração do 60º aniversário da libertação pacífica da região autônoma do Tibete.Ele disse que seu maior sentimento é que as mudanças na cidade da cidade, o esverdeamento etc. melhoraram bastante em comparação com o passado.

O velho nasceu em uma família camponesa e o desenvolvimento de Lhasa transformou sua identidade camponesa em um residente urbano."No passado, a terra era suficiente para manter a vida. Agora, confiando na economia coletiva da vila e na fachada operacional, a vida é mais rica".

Zhang Liwen, de Guangzhou, Guangdong é uma estudante do segundo ano. quina premio hoje

"Há muitos estudantes como eu em nossa escola. Eu moro e estudo com colegas de classe tibetanos. O relacionamento é muito harmonioso".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina premio hoje