Xinhuanet, Pequim, 4 de agosto (fã do repórter YU) A empresa perdeu dinheiro e o governo ficou impressionado.Devido ao longo retorno do investimento, altos custos de operação e manutenção, os operadores de transporte ferroviário em muitos países e regiões do mundo estão perdendo dinheiro. Serviços de transporte público de alta qualidade
Nesses dois pontos, pode -se dizer que a Hong Kong Railway Co., Ltd. (MTR) é a exceção.Fundada em 1975, a MTR é lucrativa desde 1996. É uma das poucas empresas urbanas de metrô do mundo. praia bingo paga mesmo
Atualmente, os trilhos ferroviários totais operados pela MTR são de cerca de 221 quilômetros, e o número médio de dias de transporte dos dias úteis excede 5,46 milhões, representando 48,1 % do volume total de transporte público de Hong Kong.É equivalente a metade da milhagem do metrô em Pequim e transporta metade dos passageiros do metrô de Pequim.Os trens e a confiabilidade excederam 99,9 %, o que era preferido globalmente.Em 2014, a tarifa média de cada passageiro foi de HK $ 7,31.
Qian Guofeng, presidente não executivo do Conselho de Administração da MTR, atribuiu os lucros da MTR a modelos financeiros sustentáveis, gerenciamento científico e bom controle de risco.Entre eles, o modelo "Rail Transit + Property" com características de Hong Kong tornou -se uma placa dourada do MTR. praia bingo paga mesmo
Este modelo remonta à década de 1970.Naquela época, a população de Hong Kong estava crescendo rapidamente, a infraestrutura não estava em vigor, a casa era severa e o tráfego estava lotado.Para resolver problemas de tráfego, o governo decidiu construir uma nova ferrovia subterrânea.
Desde a data de nascimento, a MTR Corporation tomou operações comerciais como o princípio fundamental. .
O núcleo do modelo "Rail Transit + Property" é de perto a construção do investimento em trânsito ferroviário com o desenvolvimento da terra e a apreciação da terra e usar a lacuna de valor na parte acadêmica do valor do desenvolvimento e reciclagem da propriedade para alcançar um retorno razoável. praia bingo paga mesmo
Nesse modelo, o governo de Hong Kong, do governo de Hong Kong, concede ao direito de desenvolvimento de terras da empresa da MTR de fazer planos gerais para a trama.A MTR Corporation pagou o preço do governo ao governo com o valor da terra na área sem o valor da terra na região.A MTR Corporation construiu um metrô e cooperou com desenvolvedores na propriedade do solo.O valor da propriedade aumentou devido ao desenvolvimento do metrô.Hoje, o desenvolvimento e o investimento da propriedade se tornaram uma grande fonte de renda, exceto para ingressos para a MTR.
Este modelo percebe o "Win -Win" do governo, empresas e benefícios sociais.O governo não precisa subsidiar o metrô e remove os encargos fiscais a longo prazo; Roupas, alimentos, moradias e transporte das pessoas.O MTR através do planejamento científico e do design humanizado, com base na apreciação da terra na terra da terra, mais uma vez percebeu o "crescimento inteligente".
Nos últimos anos, o MTR enraizado em Hong Kong também expandiu ativamente os negócios internacionais. praia bingo paga mesmo
Com o continente do continente e as raras oportunidades para o desenvolvimento do transporte público no continente, a MTR também começou a cultivar profundamente o mercado do continente nos últimos anos. -Projeto de parceria privada da linha de Pequim Metro 16.Em Shenzhen, a MTR também pegou a seção terrestre da linha Shenzhen Metro Longhua e introduziu o modelo "Rail Transit + Property" para desenvolver o projeto residencial "Tian Song".Em Tianjin, Mtr e Tianjin Underground Railway Group Co., Ltd., uma empresa, competiu pelos direitos de uso da terra para usar os direitos de uso da terra para usar os direitos de uso da terra da Estação do Canal Norte da Linha Metro 6 para realizar um desenvolvimento abrangente de terra .
Obviamente, a MTR também enfrenta muitos desafios no crescimento. e o equilíbrio entre interesses econômicos corporativos e responsabilidade social.
Existem diferenças no sistema terrestre e regulamentos de planejamento em Hong Kong e no continente, e a situação da distribuição da população e da terra disponível para desenvolvimento também é diferente.É difícil copiar o modelo MTR para o continente e precisa ser flexível, mas isso não impede que seus conceitos principais, fornecendo uma referência útil para as "doenças urbanas" para resolver "doenças urbanas" nas cidades chinesas. praia bingo paga mesmo
A construção de transporte ferroviário possui enormes benefícios positivos e externos para facilitar a viagem dos moradores, aumentando os preços dos imóveis ao longo da linha, promovendo a expansão da nova cidade e a transformação da cidade velha e alcançando o equilíbrio da distribuição do espaço da população.Em face da pressão fiscal do governo e da crescente falta de recursos de desenvolvimento da terra, se esses efeitos positivos e externos e a renda potencial forem efetivamente convertidos em apoio à construção de ferrovias e operação a longo prazo, pode trazer novas idéias à construção de ferrovias urbanas. praia bingo paga mesmo
No campo da infraestrutura e instalações públicas, o governo chinês incentiva e promove a exploração do modelo de parceria público -privada para fazer com que o MTR tenha mais expectativas para o desenvolvimento do mercado do continente.
Diante do enorme mercado no continente, o MTR também é escolhido cautelosamente enquanto dá um soco nas palmas das mãos, na esperança de trazer uma experiência mais avançada ao continente.Na visão de Qian Guofeng, isso faz parte do "Soft Power" de Hong Kong."Não estamos preocupados com a competição que o mercado continental enfrenta. Há uma coisa boa para a concorrência. O MTR tem essa confiança". praia bingo paga mesmo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com