melbet withdrawal time🏐Por que os Estados Unidos gostam de jogar tanto a panela?

2025-01-10 06:15:55丨【melbet withdrawal time】
Foto do arquivo: fornecida por 【melbet withdrawal time】
Foto do arquivo: fornecida por 【melbet withdrawal time】

melbet withdrawal time

Nosso repórter Yan Yu

"China é a fonte do novo vírus da coroa" "O opaco da China, atrasado, causou a propagação da epidemia", "a resposta da China à epidemia e compensação global" ... desde a nova epidemia de pneumonia da coroa ", sacudindo o pote" "A China se tornou a coisa mais intencional dos políticos americanos para fazer a essênciaPara se esquivar de sua própria responsabilidade pela resistência e de suprimir a China, eles tentaram o seu melhor, criar tópicos, tecer mentiras e tentar dar uma mordida de vasos pretos na China.

De fato, as pessoas que sabem um pouco sobre a história americana não estarão familiarizadas com esses truques."Jogar o pote" no evento é exatamente a inércia dos Estados Unidos.No entanto, inúmeras lições parecem não suficientes para fazer com que os políticos americanos entendam: encontrar "bodes expiatórios" não pode curar suas próprias doenças. melbet withdrawal time

melbet withdrawal time

Desde a epidemia na nova pneumonia da coroa, os políticos americanos fizeram uma série de mentiras em uma série de fantoches e realizaram uma série de drama "agitando vasos" que enganam o povo do país e a comunidade internacional. melbet withdrawal time

Em maio de 2020, o site do Ministério das Relações Exteriores da China publicou um longo artigo, revelando as 24 mentiras nos Estados Unidos sobre a situação epidemia da New Crown Pneumonia

O novo vírus da pneumonia coronariana é "vírus chinês" ou "vírus Wuhan"; Na disseminação da epidemia. e usa dinheiro para ganhar quem; Materiais de prevenção para restringir a exportação de materiais, especialmente a exportação de ventilador, levando a suprimentos insuficientes dos EUA ...

A teoria preto e branca acima mencionada acima não tem base científica nem lógica factual, o que é surpreendente.O que é ainda mais ridículo é que os políticos americanos realmente lançaram uma "responsabilidade" e "reivindicar" falsa analogia com base nessas mentiras extremamente ridículas, e especulou repetidamente o problema da rastreabilidade do novo vírus da coroa para atrair todos os aliados para pressionar o Quem pedir o direito de pedir o direito de quem pedir o direito de pedir o direito.

Em maio deste ano, o presidente dos EUA, Biden, ordenou que o Departamento de Inteligência dos EUA "duplique duro" para investigar a origem do novo vírus da coroa e enviar um relatório para ele dentro de 90 dias.Antes disso, o trabalho de rastreabilidade da primeira etapa da Organização Mundial da Saúde havia terminado, e verificou -se que o vírus não poderia ser derivado da China, ou era extremamente improvável para o laboratório.Como o diretor do Conselho de Assuntos Internacionais da Rússia, Andre Koltinov escreveu recentemente que a rastreabilidade do vírus do novo coroa estudada pela comunidade internacional de pesquisa e pela Organização Mundial da Saúde, mas o governo de Bayeng confiou ao Departamento de Inteligência ao Departamento de Inteligência EssênciaIsso deve fazer com que as pessoas duvam que seu verdadeiro objetivo é vincular a epidemia a outros países, especialmente a China, e encontrar "bodes expiatórios" para si.

De fato, os políticos americanos têm uma longa história de "vasos de agitação".O professor Jonathan Zimmerman, professor da Universidade da Pensilvânia, publicou recentemente um artigo no site do Washington Post de que os deasteiros culpados são um meio usual na história da anti -epidemia americana.Sempre que a epidemia é encontrada, os Estados Unidos sempre associarão a epidemiografia a estrangeiros e imigrantes estrangeiros e os tratarão como "bodes expiatórios convenientes" para evitar a responsabilidade dos Estados Unidos por doenças e mortes.Por exemplo, no início do século XIX, os Estados Unidos tinham opinião pública de que "os imigrantes chineses espalharam doenças infecciosas, como tuberculose, hanseníase e varíola", que promoveram a promoção da infame "Lei de exclusão chinesa"; Os imigrantes europeus entraram em cidades americanas, foram acusadas de transportar doenças como a influenza; Spread, e alguns políticos americanos também sugeriram bloquear a fronteira e pedir todos os imigrantes da África Ocidental, independentemente de esses imigrantes terem vírus do Ebola.

melbet withdrawal time

"Encontramos o inimigo, esse inimigo é nós mesmos".Obviamente, promover medidas simples de prevenção, como vacinação e adotar máscaras, pode conter a epidemia.Mas para alguns políticos nos Estados Unidos, "a culpa é mais fácil tirar fotos de espelhos ou examinar seus corações partidos".

"Resistência inadequada ao governo dos EUA levou à disseminação da epidemia doméstica, a economia caiu em um grave declínio e a população de desemprego aumentou significativamente. Como resultado, os problemas de tensão entre as relações raciais e o aumento da arma violenta violenta Crimes.

Song Guoyou, vice -diretor do American Research Center da Universidade Fudan, também apontou para este jornal que a raiz dos Estados Unidos está interessada em "sacudir o pote" em seu sistema político."Sob o sistema de dois partidos nos Estados Unidos, o partido no poder geralmente acredita que, enquanto o" bode expiatório ", desde que seja encontrado antes do final de seu termo, você não precisará suportar a responsabilidade correspondente de jogar O 'pote' para forasteiros. A festa não deve ser encontrada no final.

O New York Times interrompeu a verdadeira intenção do "tremor" do Partido Republicano na China em abril de 2020 -tendo culpado a China para mudar a atenção das pessoas para as altamente criticadas as medidas de resposta ao vírus da coroa do governo. melbet withdrawal time

Obviamente, o governo de Biden ainda está voltando ao caminho perdido de "sacudir o pote".Kennis Hammond, professor da Universidade Estadual do Novo México, ressaltou recentemente que o problema de especular a nova rastreabilidade do vírus da coroa é apenas um truque para políticos e mídias americanos.

Na opinião de Sun Chenghao, pesquisador assistente do Centro de Pesquisa de Estratégia e Segurança da Universidade de Tsinghua, seja o governo Trump criou várias observações desacreditadas ou o governo de Biden "arroz frio e calor" da rastreabilidade do novo vírus da coroa, além de com base nas necessidades políticas domésticas e na consideração com base na competição de grandes potências."O governo dos EUA considera a epidemia um ponto de agarrança para suprimir a China, atrai aliados a pressionar a China a destruir a imagem internacional e a reputação internacional da China".

"O governo dos EUA sabe que a rastreabilidade do novo vírus da coroa é uma questão científica séria, mas é politicamente politicamente. De fato, é para consumir recursos diplomáticos chineses e conter a China". , alcançou uma resistência bem -sucedida e assumiu a liderança na obtenção de recuperação econômica.Ao mesmo tempo, a China forneceu a ajuda dos países necessitados e promoveu ativamente a cooperação anti -epidemia internacional.A favorabilidade de muitos países da China continuou a subir, o que coloca os Estados Unidos com pressão, e depois adota uma série de ações chinesas desacreditadas e até empresta o problema da água mista.

Kennis Hammond também acredita que os políticos americanos e os por trás das cenas -ouro Lord estão muito preocupados que a hegemonia deles desapareça, e a China cada vez mais poderosa desempenhará um papel importante no desenvolvimento econômico mundial e na geopolítica, por isso é necessário fazer tudo possível conter o desenvolvimento da China.

Cubra a criação da verdade da verdade

"Após o número de vezes nos" dumping vasos "dos Estados Unidos, perdeu a coragem e a determinação de assumir a responsabilidade e resolver problemas. agitando o pote ", mas ignorou a situação epidêmica. Essa é uma questão -chave para prevenir e controlar."Até agora, o governo dos EUA não pode mobilizar as forças nacionais para responder em conjunto à recuperação epidêmica doméstica, nem pode coordenar outros países para realizar cooperação anti -epidemia eficaz.

Hoje, sejam os Estados Unidos ou a comunidade internacional, ele deve suportar os vários resultados maus trazidos por alguns políticos nos Estados Unidos.

Após a epidemia, os Estados Unidos têm sido a área de maior sucesso da epidemia global há muito tempo, e os casos cumulativos de nova pneumonia da coroa excederam 37 milhões.De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA recentemente, 560.000 casos podem ocorrer em 560.000 casos a partir de 11 de setembro deste ano, e o número de novas mortes por pneumonia da coroa estará entre 3300 e 13.500 durante o mesmo período.O centro enfatiza que, de acordo com a experiência das últimas semanas, esses dados de previsão podem ser conservadores.No entanto, mesmo que enfrente uma rebote epidemia tão grave, todos os setores dos Estados Unidos ainda estão perturbados por fatores políticos.

A cooperação anti -epidemia internacional também é uma pequena resistência dos Estados Unidos.Como dito no New York Times: "Após décadas, a epidemia de pneumonia anti -nova coroa deve ser lembrada como um exemplo de cooperação internacional eficaz e resposta à ameaça do século XXI. É mais grave e criar um novo perigo no mesmo tempo.

"Os Estados Unidos são o controle inadequado da epidemia e promove a disseminação global da epidemia".Por um lado, o governo dos EUA é obcecado com "vasos de agitação" e desacreditado, mas é levemente descrito em sua epidemia doméstica. A principal fonte de casos iniciais em vários países; e também torna a organização mundial da saúde incapaz de desempenhar efetivamente um papel.

Nos primeiros dias da epidemia global, os Estados Unidos não pouparam nenhum esforço para realizar a manipulação política e queriam tropeçar na China sobre o problema da rastreabilidade do vírus da nova coroa.Até hoje, os Estados Unidos continuaram a pegar as coisas, pressionando quem, tentando torná -lo uma investigação de rastreabilidade do segundo estágio na China.

O site da estação de TV "Rússia Rússia" publicou recentemente um artigo de comentário dizendo que, sob a infinidade de pressão dos Estados Unidos, a segunda fase do novo plano de trabalho da Rastreabilidade do Vírus da Crown da OMS assumiu o laboratório chinês como foco da pesquisa da organização de segurança está se tornando cada vez mais perturbada.O artigo apontou que, se a Organização Mundial da Saúde jogasse normalmente, os Estados Unidos devem parar de usar a agência.

“A epidemia é um desafio global que todos os seres humanos. Os países ao redor do mundo devem ter um bom emprego e unidade. No entanto, a fim de tornar a consciência nos Estados Unidos, os Estados Unidos desconsideraram a consciência e cria discórdia internacional, que gradualmente Discordou na cooperação anti -epidemia. e credibilidade de quem.

A resistência da unidade é o caminho certo

Não é fácil fazer com que certos políticos nos Estados Unidos mudem a "inércia pensando" de "inércia" para fazer com que alguns políticos americanos mudem. melbet withdrawal time

Recentemente, diante de uma nova rodada de epidemia doméstica nos Estados Unidos, o governador da Flórida, republicano de Santis e outros o reproduziram. Deteriorados, os casos de diagnóstico aumentaram e os imigrantes da América Latina estão relacionados a '", de modo a transferir as críticas do mundo externo a suas políticas, como máscaras obrigatórias forçadas.

Ao mesmo tempo, a Casa Branca havia exigido anteriormente o "Relatório de Tracence de Vírus da Crown", elaborado dentro de 90 dias.Para se dar um forte impulso, os Estados Unidos intensificaram tempestades de opinião pública, compatou questões como "não cooperar com a investigação da OMS" e "recusa em cooperar com quem" tentar aprofundar a suspeita do internacional Comunidade na China.

Como todos sabem, o remédio certo pode fazer com que o remédio fique doente.O "Shake the Pot" não pode resolver o problema dos próprios Estados Unidos.

"Atualmente, o que o governo dos EUA mais deve fazer é eliminar as superstições cegas sobre a" imunidade ao grupo "de So -e introduzir medidas científicas e eficazes de prevenção e controle epidêmica". "Wang Yong apontou que, se os Estados Unidos quisessem realmente Mantenha seu status internacional, conquista o coração das pessoas e o respeito da comunidade internacional deve tomar ações práticas na cooperação anti -epidemia e anti -epidemia com outros países, em vez de serem bons, mas não, e não desacreditar outros países.

Sun Chenghao acredita que a compreensão unificada do vírus da nova coroa em nível nacional e o lançamento de uma política unificada de lutar contra epidemias são a principal prioridade do governo dos EUA."Atualmente, as políticas de prevenção dos Estados Unidos dos Estados Unidos são diferentes, e alguns estados controlados pelo Partido Republicano não estão dispostos a obedecer às instruções de prevenção epidêmica do governo federal. Ao mesmo tempo, a recuperação desta rodada de epidemia em Os Estados Unidos coincidem com a temporada da Escola de Autumn, mas se os alunos precisam vacinar com antecedência e chegar à escola para a escola.

Song Guoyou também acredita que o governo dos EUA deve abandonar a disputa do partido e o hábito de "Shake the Pote", realmente colocar a prevenção e o controle da epidemia doméstica em primeiro lugar e iniciar a cooperação internacional com outros países no campo de novas vacinas contra a coroa, em vez de olhar A economia doméstica de curto prazo aumenta."Biden havia prometido anteriormente que a tarefa principal depois de assumir o cargo era controlar a epidemia. Mas atualmente, o governo de Bayeng enfraqueceu os esforços de controlar a epidemia".

"Para transferir contradições, o governo dos EUA havia ligado a epidemia a países, regiões e raças específicas, causando discriminação racial e outros problemas relacionados para causar um impacto negativo em sua sociedade doméstica". Pessoas domésticas para desfrutar de tratamento médico de maneira justa, uso abrangente de meios econômicos em vez de "injeção de água" para restaurar a economia do país, isso é um problema que o governo de Biden precisa resolver."Quanto à rastreabilidade do novo vírus coronariano enfatizado pelos Estados Unidos, de vários pontos, multi -direcional e rastreabilidade tridimensional deve ser realizada em todo o mundo. Como um país que possui mais de 200 laboratórios biológicos ao redor do World e tem assuntos anteriores em vazamentos de vírus cooperam com a investigação da OMS para explicar ao mundo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
melbet withdrawal time