Serviço de notícias da China, 8 de julho. As aulas estão disponíveis na Internet, elas estarão online.Isso faz com que muitos estudantes chineses se preocupem com o futuro.
ICE emitiu vistos novas regras para o grupo internacional Resposta ao grupo de resposta forte
Sob a epidemia da nova pneumonia da Crown, as principais faculdades e universidades estão tentando encontrar maneiras de iniciar o semestre do outono, e algumas escolas como a Universidade de Harvard e a chamada do sul optaram por continuar on -line.No entanto, de acordo com os novos regulamentos emitidos pelo Departamento de Aplicação da Lei de Imigração e Alfândega (ICE), o que significa que estudantes estrangeiros que estão estudando devem sair ou transferir para a escola.
O 27 -Year -old Xu Ada (Ada Xu (transliteração) está estudando para um mestrado em análise de mercado na Universidade de Rochester. Ela disse: "A epidemia tornou os Estados Unidos inseguros o suficiente, e essa política fez o ambiente de estudantes internacionais piores.
Em algumas universidades americanas, os estudantes internacionais representam mais de 15%do número de estudantes, e a proporção das propinas é ainda maior.De acordo com dados da International Education Association (IIE), existem quase 370.000 estudantes chineses matriculados nas instituições de ensino superior dos EUA no ano letivo de 2018-19, representando 34%do número total de estudantes estrangeiros. joga lotofácil
Os dados do Departamento de Comércio dos EUA mostram que, em 2018, as mensalidades e as despesas de moradia dos estudantes estrangeiros nos Estados Unidos (incluindo taxas de livros) nos Estados Unidos (incluindo taxas de livros) totalizaram 44,7 bilhões de dólares, e a contribuição dos estudantes chineses em consideração para um terço, ou cerca de US $ 15 bilhões.
Após o anúncio dos novos regulamentos de visto de estudantes, Lawrence Bacow, presidente da Universidade de Harvard, disse em comunicado: "Esta disposição destruiu muitas universidades, incluindo Harvard, incluindo Harvard ao mesmo tempo que o projeto, devemos equilibrar a saúde e Desafios de segurança trazidos pelo mundo joga lotofácil
A declaração acrescentou: "Devemos fazer o possível para garantir que nossos alunos possam continuar seus estudos sem se preocupar em ser forçado a deixar o país no meio do caminho. Sacrifício" " joga lotofácil
Esther Brimmer, diretora executiva e CEO da NAFSA International Education Workers Association, também criticou em comunicado: "Quando o número de novos estudantes em estudantes internacionais cair, a nova política dos EUA causou danos ao nosso acadêmico e economia. Enfrentando o risco de perder talentos globais.
Preparação para o declínio no número de estudantes internacionais em faculdades e universidades
Devido à epidemia, as universidades americanas estão se preparando para o forte declínio no número de estudantes internacionais no outono deste ano, especialmente os estudantes da China.
A deterioração da epidemia dos EUA nos Estados Unidos levou os Estados Unidos a suspender basicamente o processo de aceitar vistos.O Wall Street Journal informou que o ano de 18 anos Zhou Hong (Iris Zhou) era de Wuxi, China, e ela foi admitida pela Universidade de Wisconsin Madison, mas a nomeação mais antiga de visto que ela poderia obter em maio foi em novembro.
A escola afirmou em seu site que fornecerá uma palestra on -line maior e organizará uma aula de face -para ensinar.A escola se recusou a comentar mais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com