Ele estĂĄ chegando em 11 de novembro, o reabastecimento global de bordas mĂșltiplas: reabastecimento global Shiseido; FĂ©rias por 4 meses sem fĂ©rias. 90 % dos produtos no mundo para a China, ainda vende fora de estoque.
Muitas marcas no exterior se prepararam para a guerra e despacharam vĂĄrias capacidade de cruzar mercadorias.A pesquisa mostrou que 80%dos comerciantes disseram que, com base na primeira onda de desempenho, eles tĂȘm uma confiança mais forte na segunda onda de erupção.Atualmente, os comerciantes estĂŁo se preparando ativamente para a chegada do TMall Double 11.
TMALL DOUBLE DE ESTELAĂĂO DOMEBRO DE ESTELAĂĂO DOMENCIONAL DO LANCO DE VENDO: 20.000 peças da edição limitada do 85Âș aniversĂĄrio do Jing Pure Almofada, instantaneamente vazia; de conjunto fresco;
A ordem turbulenta estå muito além das expectativas da marca.
Para ajudar a dobrar 11, a sede fresca nĂŁo tem o suficiente para transferir mais de 90 % dos bens do mundo para a China.A marca se comunicou em estreita colaboração com a sede para garantir que possa fornecer o mercado chinĂȘs em tempo hĂĄbil.
A Lancome também abriu especialmente a "linha de suprimentos de carnaval" do TMall Double 11 este ano para enviar mercadorias -chave da França para a China para garantir que ela esteja cheia de popularidade.
O TMall Double 11 moveu a cadeia de suprimentos global. em quem apostar hoje no bet365
Mark Rubin, vice -presidente da primeira empresa -mĂŁe Lumenis Ltd, disse que, como a epidemia global nĂŁo Ă© controlada hĂĄ muito tempo, o mercado de linhas profissionais sofreu um grande golpe.No entanto, a linha de produtos domĂ©sticos deu inĂcio ao crescimento gratificante no mercado chinĂȘs e se tornou um negĂłcio importante da empresa.
Mark Rubin disse: "Devido ao aumento da demanda do usuĂĄrio durante o perĂodo de 11, a fĂĄbrica entrou em trĂȘs turnos e a mĂĄquina trabalha hĂĄ 24 horas. Muito obrigado pelo mercado chinĂȘs e pelo aumento. em quem apostar hoje no bet365
Wang Zhengang, a pessoa encarregada do produto de beleza chinĂȘs Ya Meng China, revelou que o Double 11 foi vendido no inĂcio das 68.000 unidades em meia hora, que foi mais vendido do que no ano passado em quem apostar hoje no bet365
Ă relatado que, durante a epidemia, o JapĂŁo e a China cooperaram para abrir duas fĂĄbricas e expandiram mais de 400 funcionĂĄrios.
O Double 11 também mudou o padrão de mercado global da marca.
Ă aprendido com o ComitĂȘ Organizador Double 11, que mais de 16 milhĂ”es de mercadorias participantes da segunda onda de descontos sĂŁo mais de 16 milhĂ”es tem que se preocupar em perder a primeira onda.AlĂ©m disso, existem mais de 3 milhĂ”es de produtos completamente diferentes da primeira onda de 11 e adicionam recentemente a 11 descontos.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com