betway problemas⚽Frozen Europa

2025-01-10 09:43:33丨【betway problemas】
Foto do arquivo: fornecida por 【betway problemas】
Foto do arquivo: fornecida por 【betway problemas】

World Weekly 丨 "Frozen" Europa

Nesta semana, o presidente francês Macron visitou os Estados Unidos, mas as 24 estações de TV francesas comentaram que, embora Biden tenha pavimentado o tapete vermelho para Macron e soou um ritual, foi difícil encobrir as rachaduras mais profundas e profundas entre os Estados Unidos e a Europa Os Estados Unidos e a Europa mantiveram calor na superfície, mas há uma pitada de calafrios abaixo.

Na noite de 1º de dezembro, horário local, o presidente dos EUA, Biden, e sua esposa Gil cumprimentaram o presidente francês Macron e sua esposa Brigitte, que vieram ao banquete nacional no corredor do North Porch.

Este é o primeiro banquete nacional nos últimos dois anos nos últimos dois anos.De acordo com "American", da decoração da mesa aos pratos, a primeira dama Gil Biden selecionou pessoalmente.

No dia anterior ao banquete nacional, a Casa Branca dedicada a mais de 200 lagosta do Maine e a refeição de bebidas veio de Napa Valley, Califórnia.

A primeira -dama dos Estados Unidos Gil Biden: O design deste jantar é inspirado em nossas bandeiras vermelhas, brancas e azuis comuns.Esperamos que a missão importante desta noite possa ser alcançada, que é equilibrar nossa amizade.

A Associated Press acredita que a oportunidade da reunião dos líderes de francês dos EUA é sutil.No contexto do conflito russo -ukraine que cai na guerra de impasse e na intensificação da crise energética européia, Biden precisava da Europa para manter a "unidade" da superfície dos países ocidentais, mas por trás desse "programa de amizade", foi subcondável.

Belzna, chefe da equipe geopolítica da Fundação Marshall: a grande cerimônia dos Estados Unidos tentou fazer o presidente Macron sentir a atenção e o respeito em Washington, e os Estados Unidos tentaram criar essa atmosfera.No entanto, se você deseja que os europeus se sintam um pouco, as necessidades reais devem ser discutidas.

De fato, no primeiro dia de visitar Washington, Macron criticou publicamente a enorme política de subsídios comerciais nos Estados Unidos.

Presidente francês Macron: O que aconteceu nos últimos meses é um desafio para nós.No entanto, o principal problema é que a escolha feita pelos Estados Unidos, especialmente a "Lei do ângulo" e o "Lei do Chip", farão com que o Ocidente seja dividido, porque sua influência nos Estados Unidos e na Europa é diferente, então Que muitas empresas se encontrem desistindo de investir do outro lado do Oceano Atlântico.

A voz da Alemanha afirmou sem rodeios que o "Lei do ângulo de Aflação" está se tornando uma nova e ruim demonstração da política de "prioridade dos EUA" de Bayeng.O presidente dos EUA, Biden, disse: "A cadeia de suprimentos terminará dos Estados Unidos".

O conteúdo principal desse valor total de US $ 750 bilhões é fazer subsídios significativos no campo da energia limpa.Simplificando: "Investimento nos Estados Unidos e faça nos Estados Unidos".

De acordo com o projeto de lei, o governo federal dos EUA fornecerá US $ 7.500 créditos fiscais aos consumidores dos EUA de novos veículos elétricos na faixa de preço designada e fornecerá aos consumidores que compram veículos elétricos de segunda mão com um credor tributário de US $ 4.000 Os fabricantes têm um subsídio máximo de 200.000 veículos por ano.Mas a premissa de obter esses descontos é que, seja a montagem de carros ou a produção de alguns componentes principais, deve ser fabricada na zona de livre comércio norte -americana composta pelos Estados Unidos, Canadá e México.

Para o componente central dos veículos elétricos, as baterias de lítio, o projeto de lei apontou especificamente que a partir de janeiro de 2023, pelo menos 40%dos componentes principais dos veículos elétricos devem vir da zona de livre comércio norte -americano, e a proporção aumentou ano a ano.

Segundo a Bloomberg, 70%dos veículos elétricos vendidos nos Estados Unidos não atendem aos padrões de subsídio, mas com a assinatura formal do projeto de lei, mais e mais empresas de automóveis internacionais começaram a se afastar.

Karanis, Presidente do Comitê de Gerenciamento da Mercedes dos Estados Unidos: Novas EQs se tornarão um dos melhores modelos de vendedores nos Estados Unidos e no mundo. ao mecanismo de recompensa do governo federal.

Neste verão, a Mercedes -Benz anunciou seu investimento na construção de usinas de produção de bateria de carros em grande escala em Tascara, Alabama, EUA.Segundo relatos da mídia local, a fábrica concluirá as metas de produção de 100.000 baterias de lítio até 2023, criando mais de 600 empregos para a Tuscalusa.Nos próximos quatro anos, a fábrica planeja fornecer baterias para todos os Eqs Mercedes -Benz Eqs -Benz Eqs, ajudando o Alabama a construir dezenas de milhares de estações de carregamento de veículos elétricos.

Em agosto, a Ford Motors anunciou um plano para suspender o investimento na produção e produção de veículos elétricos da Next -Generation em Balencia, na Espanha.A Ford não explicou muito o motivo da decisão, mas apenas afirmou que a Ford reexecuava as perspectivas do mercado europeu.

Posteriormente, o Kia Automobile e a Hyundai Automobile da Coréia do Sul declararam que investiriam na Geórgia e no Alabama nos Estados Unidos para aumentar a produção de veículos elétricos nos Estados Unidos.

East Brovsky, vice -presidente executivo da Comissão Europeia e Comissário de Comércio, afirmou que o governo de Bayeon foi atraído pelos Estados Unidos, atraindo empresas globais, especialmente empresas européias em um alto subsídio.

O vice -presidente executivo do Conselho da UE e o especialista em comércio East Brovskis: esta "Lei de Angle" causou muitas preocupações.

Em 1º de dezembro, na tarde de Biden realizou um banquete nacional para Macron, um repórter pediu a Biden sobre o assunto, e a resposta de Biden foi nítida e arrumada.Ele disse: "Não, os Estados Unidos não se desculparão e eu não vou me desculpar. Esta conta é assinada por mim".

Uma resposta "arrogante" não pode deixar de lembrar as pessoas do antecessor de Biden.

Naquela época, o presidente dos EUA, Trump: a UE é um inimigo.

Em 2018, a fim de combater o comportamento do monopólio dos gigantes científicos e tecnológicos dos EUA e fortalecer a privacidade dos dados sobre os dados do povo europeu, sob a liderança da França, a Comissão Europeia aprovou os projetos de lei relevantes que cobraram imposto digital sobre o Gigantes multinacionais da Internet.

Mas o que os europeus não esperavam era que Trump ameaçasse impor diretamente tarifas punitivas a bens importados, como carros na Europa.No final, a Europa teve que aliviar temporariamente o plano tributário.

O Wall Street Journal acredita que, no contexto do controle do Partido Republicano sobre a Câmara dos Deputados hoje, a "Lei de Inflação" provavelmente será a lei de despesas mais importante que Biden passou no Parlamento e pode até se tornar a única herança política em Biden.Uma autoridade americana de alto nível disse à Rede de Notícias da Televisão dos EUA que a possibilidade de enviar a "Lei da Inflação" de volta ao Congresso era tão pequena quanto o cancelamento do Dia de Ação de Graças.

"Rede de Notícias Políticas" comentou que, para a Europa, Trump é sem dúvida um pragmático "Strange Coffee", e seu sucessor -videi é mais astuto.A amizade só será pendurada por ele e, em um momento crítico, ele abandonará seus amigos sem dizer olá.

O artigo apontou que "os Estados Unidos repentinamente retiraram as tropas do Afeganistão sem dizer olá, e não solicitaram as opiniões dos aliados da OTAN; então os Estados Unidos e a Grã -Bretanha e a Austrália assinaram um acordo submarino nuclear para permitir que a França perdesse o" século contrato ".", "Elimine" a indústria européia com subsídios competitivos, o governo de Bayeng pegou a Europa repetidamente ".

Bellsner, chefe da equipe geopolítica da Fundação Marshall: os fabricantes europeus disseram: "O que você quer fazer? Estamos feridos por causa de (sanções) Rússia, você quer que nos decomponhamos com a China e agora você não está comprando nossas coisas Você sabe, vamos morrer.

Em 21 de novembro, de acordo com a Reuters, Macron convidou 49 executivos da Enterprise Europeu para participar do jantar e os convidou para ficar na Europa.

Macron exorta a União Europeia a intensificar a "Lei de Compra de Produto Europeia" com o retorno dos dentes para lutar contra o comportamento protecionista comercial provocado pelos Estados Unidos.

No dia seguinte, em 22 de novembro, o Ministro da França de Econômico e Financeiro, Lamel e Haberk, vice -primeiro -ministro da Alemanha e Ministro da Proteção Econômica e Climática, disse que a Europa deve responder em conjunto a Washington, e a Europa deve dar prioridade à defesa seus próprios interesses.

A rádio internacional francesa acredita que a guerra comercial entre os Estados Unidos e a Europa pode estar a caminho.

A rede de notícias "políticos" americana publicou um artigo de título comentou: "Biden sempre ignorou a Europa, é hora de os líderes europeus reconhecerem isso". e zangado.

No entanto, as mesas de notícias européias não podem deixar de perguntar.

De acordo com um relatório divulgado pela empresa de previsão meteorológica Maxar Technology, o relatório desta semana mostra que a temperatura no norte da Europa será muito menor que a temperatura média no mesmo período dos anos anteriores.Entre eles, Helsinque é menor que a temperatura média de cerca de 6,9 ​​graus Celsius no mesmo período, e Paris é de cerca de 6,6 graus Celsius.

A primeira corrente fria no inverno é testar a fonte de alimentação européia.Afetado pelo "padrão de bloqueio", o clima frio usual pode durar até meados de dezembro, o que levará a um aumento na demanda de aquecimento no centro e no norte da Europa.

Afetada por isso, na troca de pool Nord de Oslo, na quarta -feira, os preços das sentenças nórdicos subiram 8,2%, para 373,23 euros por MWh, que é o nível mais alto, já que a crise energética européia experimentou a crise energética do verão.

Para atingir o objetivo da União Europeia de 15%da conservação de energia em março do próximo ano, o governo de Paris na França começou a encurtar o plano de iluminação noturna a partir de setembro deste ano. A prefeitura, o museu e os prédios de escritórios de todos os governos distritais são todos avançados.

No final de novembro, muitas cidades européias acenderam as árvores de Natal e as luzes decorativas de férias.Diferente dos anos anteriores, muitas cidades usam a iluminação de economia de energia LED, o que reduz bastante o consumo de energia.

Na capital húngara Budapeste, para perder a atmosfera, as pessoas inventaram o "truque" de andar de bicicleta para as árvores de Natal.

O prefeito de Budapeste: qualquer um, não importa se são crianças ou adultos, podem tentar iluminar uma árvore de seis metros -altíssimos com sua própria força. , não há necessidade de energia. betway problemas

Embora a atmosfera festiva não tenha diminuído, a agência de notícias européia admite que a "véspera européia de Natal" deste ano se tornará muito monótona.No entanto, o problema urgente do que a decoração de Natal é que a indústria européia está enfrentando uma redução significativa na produção devido ao aumento do preço da energia.

Em 23 de novembro, o comissário de mercado interno da União Europeia, Thierry Breton, alertou que o Grupo Industrial Europeu não tem competitividade global devido aos altos custos de energia, o que pode "levar ao domínio econômico nos Estados Unidos e à fraqueza da Europa".A Europa deve "reverter o processo de desindustrialização".

O Port in Alemanha é a gigante fábrica da BASF, a maior fabricante de produtos químicos do mundo, o maior fabricante de produtos químicos do mundo.Nesta área, com uma área total de mais de 10 quilômetros quadrados, um oleoduto com um comprimento total de 1771 milhas é distribuído para conectar 125 plantas de filial.

A quantidade de gás natural consumida pela BASF a cada ano é equivalente ao consumo anual de gás natural na Suíça, dos quais quase 3,6 bilhões de metros cúbicos de gás natural são da Rússia.Hoje, essa gigante química está enfrentando uma ameaça de planta de desligamento por causa da crise energética.

Segundo o The Guardian, a indústria química na Europa representa cerca de um quarto do consumo de consumo de gás natural na Europa, tornando -se a vanguarda da crise energética.Se a BASF pode operar normalmente, pode -se dizer que todo o europeu, de pasta de dente, medicina, utensílios de mesa até a produção de navios, carros e aviões, todos estão intimamente relacionados a materiais químicos.Uma vez que esse gigante químico "greve", trará o efeito dominó para várias indústrias da Europa e fazendo com que toda a Europa seja crise.

O porta -voz da BASF disse recentemente que, ao entrar no inverno, as empresas minimizarão o consumo de energia e reduzirão a produção de alguns produtos europeus.No entanto, se o suprimento de energia for inferior a 50%, o grupo será forçado a desligar toda a planta sem sem precedentes.

O Bloomberg Financial Reporter Dazam: Europa usa matérias -primas para gás natural para aquecimento e produção industrial.Vemos que algumas empresas estão reduzindo a produção e algumas empresas podem nunca poder retornar ao nível de produção antes da crise energética.

Em relação à situação em frente, a versão européia da rede de notícias política disse sem rodeios que os Estados Unidos estão ganhando dinheiro com o conflito russo e na Ucrânia.

De acordo com dados da Agência de Commodities de Mercadorias, o volume total de exportação do GNL dos Estados Unidos (GNL) nos 10 meses de 2022 aumentou quase 11%em comparação com o mesmo período de 2021, do qual o volume de exportação da Europa aumentou por quase 150%.Os Estados Unidos se tornaram o país com mais suprimento de gás para a Europa.

De acordo com a mídia financeira dos EUA "Business Insider", na região do Atlântico, a US Energy Corporation transporta um navio de transporte de gás natural liquefeito carregado com 174.000 metros cúbicos de GNL em todas as Europa, e o custo dos custos de transporte e mão -de -obra pode ser deduzido

Tomando a entrega mensal francesa de preços futuros de gás natural e o preço do gás natural no Centro Vaha dos Estados Unidos como exemplo, o preço do gás natural por milhão de calor britânico (MBTU) é de cerca de US $ 7 no mercado dos EUA. Esse preço fez 5 5. mais de.

O Parlamento Europeu e o membro alemão Bitikofer lamentaram: "Não ganhe muito dinheiro com os Estados Unidos com gás natural!"

Para a Europa, a situação no próximo ano só será pior.De acordo com a Administração Internacional de Energia (IEA), o suprimento total de gás natural liquefeito aumentará cerca de 20 bilhões de metros cúbicos no próximo ano.Em 2022, a Europa deve obter um total de 60 bilhões de metros cúbicos de gás natural da Rússia.Chegando.

Em 30 de novembro, Macron reclamou publicamente em Washington reclamando das perguntas dos Estados Unidos.

Presidente francês Macron: Quando falamos sobre luta, Ucrânia e geopolítica, sempre cooperamos intimamente.Mas quando você olha para a situação de fevereiro (após o surto do conflito russo e da Ucrânia), os preços de gás natural e energia da Europa estão aumentando, e nos tornamos o chefe de injustiça.

Ao mesmo tempo, Macron disse em uma entrevista que esperava um diálogo com Putin nos próximos dias para encontrar um plano para acabar com a Rússia e a Ucrânia.

No entanto, no dia seguinte, Biden disse que não estava com pressa. betway problemas

Presidente dos EUA Biden: O fato é que eu não tinha um plano recente para conversar com o Sr. Putin.

Além do gás natural liquefeito, é muito dinheiro ganhar muito dinheiro com o gás natural liquefeito.

Em 29 de novembro, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Culba, gritou para o secretário da OTAN -GERENAL STOLTENBERG pessoalmente.Ele disse: "Na última vez em que fui convidado a participar da reunião ministerial da OTAN, trouxe três palavras, armas, armas e armas. Hoje eu trouxe três outras palavras, apressei, rápido e rapidamente".

De acordo com a Rede de Notícias da Forbes, desde o surto do conflito russo e da Ucrânia, a União Europeia forneceu à Ucrânia quase 5 bilhões de euros de assistência militar. .No início de novembro, Berreley, um representante sênior da Diplomacia e Política de Segurança da UE, disse que os Estados -Membros da UE deveriam "reabastecer" rapidamente.

De acordo com a Rede de Notícias do US Yahoo, desde que a Rússia lançou uma ofensiva militar na Ucrânia em fevereiro, os países da UE prometeram comprar novas armas no valor de cerca de US $ 230 bilhões, e as armas compradas dos revendedores de armas dos EUA foram responsáveis ​​por mais da metade de todos os europeus armas.

De acordo com dados do Instituto Internacional de Paz Internacional de Estocolmo, de 2017 a 2021, as armas feitas pelos EUA representavam 95%da compra total de armas holandesas, a proporção da Noruega foi de 83%e 77%e 72%no Reino Unido e na Itália , respectivamente. betway problemas

No entanto, em um futuro próximo, a Europa começou a encontrar novos vendedores.

Em outubro deste ano, a Coréia do Sul assinou a maior ordem de vendas militar em sua história, vendendo 288 lançadores de foguetes multi -tubes "Chunmoo", 1.000 tanques modernos de Rotem K2, mais de 600 granadas K9 de Hanhua e aviação sul -coreana. Corporação da indústria aeroespacial.Comparados com os Estados Unidos, as armas da Coréia do Sul não são apenas mais baratas, rápidas, e o mais importante é mais barato.É também a primeira vez que os países da OTAN, exceto a Turquia, compram os principais sistemas de armas fora da OTAN.

De acordo com a "Rede de Notícias Políticas" dos Estados Unidos, o funcionário dos EUA está muito nervoso com isso, e as autoridades da Casa Branca revelaram que os Estados Unidos estão assistindo a esse movimento na Europa de perto.Do ponto de vista da "Rede de Notícias Políticas", os países da UE acreditam que os Estados Unidos ganharam oportunismo enquanto a Rússia e a Ucrânia crisam e, portanto, se tornam cada vez mais irritadas.

Em 28 de novembro, o ex -presidente russo Medvedev comentou que os interesses reais entre os Estados Unidos e a Europa provavelmente levariam a "divórcio embaraçoso".Os Estados Unidos não têm intenção de compartilhar sua renda.Pelo contrário, ele roubou a última economia do "parceiro" e depois enfiou o bolso sem hesitar.

A revista "economista" britânica alertou que a crise européia de energia pode durar vários anos, e a "disputa de subsídio" e "disputas industriais" nos Estados Unidos e a Europa piorarão a economia européia.Isso não pode deixar de lembrar as pessoas do ex -secretário de Estado dos EUA Kissinger: é perigoso ser um inimigo dos Estados Unidos, mas os aliados americanos são fatais.

Se as relações EUA -Europa caírem na "Era do Gelo" nos anos anteriores, a União dos EUA -Europa pode estar em um "momento de congelamento".Este "Relacionamento Cruzlântico" chamado tão chamado está em um "momento crítico histórico".(Cliente de notícias do CCTV)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betway problemas