Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/04/14 às 19h27 - Atualizado em 29/10/18 às 12h41

Contas de água terão, a partir de julho, telefone da Ouvidoria

A partir do mês de julho o número tri dígito 162, gratuito e exclusivo da Ouvidoria do GDF, será veiculado, como forma de divulgação, nas contas de água distribuídas pela Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb). O objetivo é estimular a participação dos brasilienses no acompanhamento das ações públicas e, dessa forma, promover maior participação social no controle do Estado. 

Ouvidoria da Caesb

Recentemente, pela passagem do Dia do Ouvidor, ocorrido em março, a Ouvidoria Geral do DF divulgou ranking das cinco ouvidorias especializadas que se destacaram, no quesito resolubilidade, nos dois primeiros meses do ano. A ouvidoria da Caesb destacou-se em primeiro lugar com 90,48% das manifestações encerradas – que significa alto grau de resolubilidade aos chamados recebidos.

A Ouvidoria Geral do DF é uma Subsecretaria da Secretaria de Transparência e Controle responsável pela coordenação dos trabalhos das Ouvidorias Especializadas – localizadas em cada órgão do GDF, que atuam em sua área específica de trabalho, com autonomia para cadastrar, analisar e tramitar as manifestações recebidas: reclamações, sugestões, elogios e informações.

Ouvidoria Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162