Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/09/17 às 12h59 - Atualizado em 11/10/17 às 18h59

2º Concurso “Melhores Práticas em Ouvidoria Pública”

COMPARTILHAR

Prorrogadas as inscrições do concurso

A Ouvidoria-Geral do Distrito Federal, em parceria com o Conselho de Transparência e Controle Social – CTCS, institui o 2º concurso “Melhores Práticas em Ouvidoria”. 

O certame tem como objetivo valorizar e incentivar o desenvolvimento das melhores práticas na Gestão e Prestação dos serviços de Ouvidoria Pública no âmbito do Governo do Distrito Federal. 

Tal iniciativa contribui para o fortalecimento e a importância do papel das Ouvidorias enquanto mecanismo de participação e controle social.

  

QUEM PODE PARTICIPAR 

Poderão concorrer as ouvidorias seccionais integrantes do Sistema de Gestão de Ouvidorias – SIGO/DF, que representam as secretarias, administrações e entidades do Governo do Distrito Federal.

  

A INSCRIÇÃO 

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no período compreendido entre 11/09 a 16/10, exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal institucional das ouvidorias, www.ouvidoria.df.gov.br ou clique aqui.

 

Cada Inscrição corresponderá a um projeto. Poderão ser inscritas práticas que tenham sido efetivamente desenvolvidas pelo órgão ou entidade proponente e que tenham sido implementadas a partir de 01/01/2015, de modo que seja possível avaliar os avanços delas decorrentes.

 

 

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO 

Após o envio da inscrição, o responsável deverá preencher o formulário descritivo – clique aqui e enviá-lo, em formato PDF, para o endereço eletrônico concursoouvidoria@cg.df.gov.br

A entrega da documentação comprobatória das práticas bem sucedidas inscritas (relatórios e outros documentos que possam comprovar o efetivo resultado da prática inscrita), juntamente com o formulário descritivo, deverá ser encaminhada até o dia 14 de outubro de 2017.

  

 

Acesse a portaria e o edital na íntegra:

PORTARIA – clique aqui .

EDITAL – inscrição – clique aqui .

Ouvidoria Geral do Distrito Federal - Governo de Brasília

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162